terça-feira, 17 de maio de 2011

O porquê eu escrevo este blog!

        Alguns amigos me incentivaram escrever este blog. Eles queriam saber como foram minhas viagens e como eu realmente tinha algumas histórias interessantes para contar decidi começar a dividir as experiências por aqui. 
        Antes da minha primeira viagem lembro que fiquei muito tempo lendo relatos de viagens e dicas de quem já esteve no mesmo lugar. Ler os relatos e perrengues das outras pessoas, além das dicas, fez eu me sentir bem mais segura em realizar minha primeira viagem! Que era sozinha e para outro país.  
        Pensando também na dificuldade que eu tive em encontrar algumas informações antes da minha viagem quero colocar aqui o máximo de informação possível para ajudar as outras pessoas que estão querendo fazer a mesma coisa e tenham alguma insegurança. Aliás, para quem ainda apenas pensa em fazer uma viagem seja no Brasil ou no exterior, com um grupo ou sozinho eu deixo aqui um importante conselho. Se você quer ir... Vai!


Um comentário:

  1. Oi amiga!!!!
    Então, espero que você esteja aprendendo a usar o blog! No começo9 ele é meio complicado mas logo vc acostuma e verá o quanto é fácil!
    Bom os gadgets é assim...

    Vc viu que lá em design tem o que seria o "esqueleto do seu blog". Vc pode notar que nele já estão inseridos contador, seguidores, perfil, etc etc...se vc clicar em Inserir mais Gadgets vai abrir uma janelinha com várias opções que vc pode colocar no menu do seu blog. Lá tem uma opção de colocar uma lista de links, imagem (pode ser só a imagem ou inserir a imagem com link).
    Vc verá que também tem outras opções...dá até pra mostrar suas atualziações no twitter.
    Agora se vc quiser inserir uma imagem no topo do template (onde vai o título do blog) ai creio que terá de ir na parte do HTML. Mas isso fica para outro comentário rs.
    tenta verificar os gadgets primeiro.

    bjs!

    ResponderExcluir