terça-feira, 21 de junho de 2011

Chegando Na Irlanda – A primeira impressão é a que fica

     Em Amsterdam peguei a continuação um avião para Dublin da empresa Aerlingus...
    Comparando com o porte do avião da viagem anterior este da Aerlingus era até que pobrezinho. Não sei ao certo quanto tempo foi de viagem porque eu dormi, mas acredito que seja algo de 50 minutos.
     Na imigração foi tudo tranqüilo. Fui atendido por um guarda que não me fez muitas perguntas, aliás acho que nenhuma hehehe... Fui logo colocando no balcão o passaporte e a carta da escola, depois solmente tirei a foto e pronto. Cheguei na Irlanda! =D
     Quando saí do terminal vi alguns senhores com placas com nome de escola ou somente “Students”, fui falar com eles mostrando meu nome, mas nenhum deles era da escola que eu estava.
     Como por experiência já com esses tranfers eu não fiquei nervosa nem assustada. Eu fiquei tranqüila aguardando, pois pensei que a pessoa poderia estar atrasada ou meu avião teria chego mais cedo.
     Os minutos foram passando e enquanto eu estava esperando três senhores (aqueles que eu havia perguntado) vieram falar comigo para perguntar se eu tinha algum contato de quem iria me buscar e todo tempo me pediam pra ficar calma e não ficar assustada.  Eles ligaram com o telefone deles para o número que estava na carta da escola que estava comigo e falaram que eu estava lá aguardando o transfer!
     Após uns 10 minutos de conversa tentando explicar quem eu era, onde eu tava e eu tentando entender o que acontecia. Finalmente eles conseguiram junto com o pessoal da escola localizar o cara do meu transfer que estava no outro terminal me esperando. Depois do resolvido eles repetiram várias vezes “Ele está vindo, não saia daí!” e eu agradeci várias vezes também! rs...
     Após algum tempo encontrei o transfer e finalmente fomos a caminho da tão sonhada Bray! Mas antes claro a primeira vergonha!! O Lukas (rapaz do transfer) vai para a esquerda do carro abre a porta e diz: “Pode entrar” eu claro corri para a direita do carro e abri a porta olhando para o volante! Rapidamente olho para o Lukas que diz: “Here it’s different” hahahaha... Eu claro dou risada e tento disfarçar.


Na foto a catedral de St Patricks. (foto tirada em junho de 2011)

2 comentários:

  1. Oi Renata! o/
    Amiga, estou conferindo sua aventura lá na Irlanda. vCaramba, na sua situação eu ficaria preocupada mas é muito legal saber que os dewsconhecidos foram tão gentis e atenciosos contigo para que você esperasse a chegada do seu tranfer...e fico imaginando sua cara diante do volante kkkk.
    Muito bom ler suas aventuras viu? Eu to sem tempo pra msn esper oque esse feriadão aqui do Brasil ajude para que consigamos conversar!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Agora esta tudo bem, Re. Estou visualizando o campo de comentários... Tambem adicionei o seu blog à "Minha lista de blogs", portanto vou saber de todas as suas atualizações... Espero que você sempre tenha tempo pra colocar aquí fotos e textos, o material que você tem deve ser extenso... E a vantagem do blogspot é que você pode colocar várias fotos de um vez... Estamos aguardando seus novos relatos... Um beijo/
    Er.

    ResponderExcluir